Blog – Royal Gates

Melhor imobiliária na hora de vender um imóvel

Qual a melhor imobiliária na hora de vender um imóvel?

Sabemos que a decisão de vender um imóvel é, para o proprietário, normalmente, permeada por questionamentos do tipo: “Qual a melhor estratégia para a venda?” ou “Como vender de um modo que seja eficaz, rápido e lucrativo para todos os envolvidos?” e principalmente: “Qual a melhor imobiliária na hora de vender um imóvel?”.

Se a propriedade faz parte de um mercado seleto, de alto luxo, as dúvidas se multiplicam, e com razão.  Escolher a melhor imobiliária para seu caso, conhecedora das condições atuais do mercado onde fica localizada a opção, é o primeiro passo pra o sucesso da negociação.  Afinal, um erro aparentemente sem importância pode acarretar prejuízos significativos, como o desgaste da imagem do imóvel no mercado, exposição de informações dos vendedores e do bem, enfim, fatores que realmente prejudicam a venda se não forem evitados.

melhor-imobiliaria

Qual a melhor imobiliária para vender meu imóvel?

Pensando nisso, a Royal Gates enumerou algumas sugestões valiosas, que podem ser o diferencial na hora de vender seu imóvel e evitar aborrecimentos desnecessários:

Sinter é o Banco de Dados Oficial de Imóveis

Sinter – O novo banco de dados oficial de imóveis do Brasil

Veja como funciona o novo sistema que promete unificar o registro de imóveis no país

Antes de ser afastada de seu governo, a presidente Dilma Rousseff assinou no dia 11 de maio o Decreto 8.764, do Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), que tem como objetivo principal, tornar centralizado um banco de dados com as informações sobre registro de terras e imóveis no Brasil. Como isso funciona? É o que te mostramos no neste texto.

Como funciona o novo banco de dados de imóveis do Brasil?